Terceira música inédita dos Mutantes na internet

21 de de 2009, 22h50, por Da redação, por Tatiana Pires

Composta pelo líder da banda Sérgio Dias em parceria com Tom Zé, a música “Anagrama” é a tecreira faixa do novo disco do Mutantes liberada para audição no site Stereogum. A música é interpretada por Bia Mendes, nova vocalista do grupo.

Ouvir Mutantes no Kboing
Confira letras do Mutantes

Com 14 faixas, o álbum “Haih”, o primeiro de estúdio desde 1974 do Mutantes, chegará primeiro às lojas dos Estados Unidos, pela gravadora Anti-Recordes. A primeira faixa do disco foi divulgada na internet no ano passado, chamada "Mutantes Depois”. Neste ano a capa do disco e a canção “Teclar” chegaram ao conhecimento dos fãs.

Prestes a lançar o primeiro CD de canções inéditas em 35 anos, a banda já tem apresentações agendadas nos Estados Unidos no mês de setembro.

Atualmente, a banda conta com uma nova formação. Sérgio Dias é o único músico remanescente da formação original. Rita Lee deixou o grupo em 1972 e Arnaldo Baptista saiu em 1973 e, mais uma vez, em setembro de 2007. O vocal da banda continua sob o comando de Bia Mendes – que entrou após a saída de Zélia Duncan, vocalista da fase 2006/2007. O baterista Dinho Leme, que tocou com a banda nos anos 60, também está no grupo.