Taylor Swift lança terceiro disco em outubro

21 de julho de 2010, 17h58, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora norte-americana Taylor Swift vai lançar seu terceiro álbum, batizado como “Speak Now”, no dia 25 de outubro, através do selo independente Big Machine Records, de Nashville. A  informação foi dada pela própria artista em um bate-papo com fãs na Internet.

Ouvir Taylor Swift no Kboing  
Comfira letras de Taylor Swift
 

Taylor Swift afirmou que o título "Speak Now" representa o tema do disco, e que "cada canção é uma confissão diferente a pessoas diferentes."

As 14 faixas foram compostas por Taylor Swift, que também é responsável pela produção ao lado Nathan Chapman, que assina seus trabalhos anteriores.

O primeiro single, "Mine", será lançado em 16 de agosto. A cantora planeja sair em turnê mundial após o álbum chegar às lojas. As datas deverão ser divulgadas em breve.

Seu último disco "Fearless", lançado em 2008, foi o disco mais vendido de 2009 nos Estados Unidos e ganhou quatro Grammys, inclusive o de álbum do ano, fazendo de Taylor Swift a mais jovem ganhadora da principal premiação da indústria fonográfica. O disco de estreia dela  (2006), vendeu 4,8 milhões de cópias.