Taylor Swift faz playlist para ajudar fã a superar término de namoro

13 de fevereiro de 2015, 12h24, por Amanda Ramalho
Divulgação

Sempre fofa e atenta aos seus fãs, Taylor Swift deu dicas para uma fã, chamada Kasey, superar o término do seu relacionamento. Pelo tumblr, a jovem contou que estava namorando há quatro meses e o garoto terminou com ela por mensagem de celular: "Não me deu nenhuma razão e eu fico tentando voltar com ele fazendo coisas irracionais. Agora ele está me xingando e eu me sinto horrível. Eu não sei o que fazer".

Ao ver o desespero da garota, Taylor decidiu dar alguns conselhos.

"Ele terminou? Assim? Meu Deus, eu sei. É muito devastador quando alguém que você pensa no presente e no futuro fica no passado. Mas pense no que ele disse. Vai levar algum tempo para você tirar o que ele disse da sua cabeça. Términos são péssimos o suficiente. O fato de você ter que lidar com esse tipo de abuso emocional é tão errado. Eu sei que é difícil, mas eu acho que é hora de você bloqueá-lo do seu telefone. Isso é controle de danos. Você precisa ver ele ao seu redor? Então não dê a chance dele falar mais coisas danosas. Não há nada de errado em evitar as pessoas que te machucaram. Você se apaixonou sem joguinhos. Agora você está dizendo adeus sem joguinhos. Eu estou muito triste que isso aconteceu", finalizou a cantora.

Para finalizar, a cantora recomendou algumas músicas para Kasey: "Eu te fiz uma playlist para superar o término"... ouça as canções abaixo e nos conte se também gostou das escolhas:

Charli XCX - Stay Away

MisterWives – Coffins

Azure Ray – Sleep

Montgomery – Not Around

HAERTS – Wings

Ouvir Taylor Swift        |     Letras de Taylor Swift