Taylor Swift faz música para se vingar de John Mayer

20 de outubro de 2010, 17h19, por Da redação, por Tatiana Pires

No novo single de Taylor Swift, “Dear John”, a cantora fala sobre como o cantor John Mayer "partiu seu coração". Os dois tiveram um breve romance no ano passado.

A letra não deixa dúvidas que a canção é endereçada à ele: "Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora, você não acha que eu era muito jovem para você mexer comigo? A garota no vestido chorou na volta para casa, você deveria saber. Foi errado, você não acha que dezenove anos é muito jovem para ser manipulada por seus jogos sombrios, quando eu te amava tanto?".

Ouvir Taylor Swift
Letras de Taylor Swift 

“Dear John” faz parte do novo disco de Swift, “Speak Now”, que será lançado na próxima segunda-feira, dia 25. O álbum promete revelações sobre a vida amorosa da cantora.

No primeiro single, “Back in December”, Swift  pede desculpas ao ator de Crepúsculo Taylor Lautner, com quem ela namorou no final de 2009, durante a produção do filme "Coincidências do amor". 

"Eu deixei muito claro. Cada música é como um mapa do que significou cada relacionamento, com pequenos marcadores, coisas que eram pequenas nuances do relacionamento, pequenas pistas. E todas as músicas são assim. Todo mundo vai saber, então eu não tenho que ficar mandando e-mails desta vez", revelou a cantora em entrevista ao site “Access Hollywood”.

Taylor Swift divulgou alguns singles no iTunes e agora alguns trechos de outras canções foram liberados na internet para divulgar o álbum.