Taylor Swift estampa nova edição da revista Rolling Stone!

09 de setembro de 2014, 11h08, por Amanda Ramalho
Divulgação

A nova edição da revista Rolling Stone trará a cantora Taylor Swift como capa da publicação.  Depois do sucesso de "Shake It Off", a artista posou para um ensaio fotográfico na praia e abriu a porta de sua mansão em Nova Iorque.

Na entrevista, Taylor contou como é sua vida na cidade, cercada de amigas, sobre sua falta de privacidade e o fim do namoro com Harry Styles.

Ela gastou US$ 5 milhões além dos US$ 15 milhões, por exemplo, para ter um espaço para sua equipe na sua propriedade. Além disso, câmeras a cercam por todos os lados.

"Há alguém cujo trabalho se resume a calcular o que não quero que o mundo veja. Por exemplo, não tiro minhas roupas em fotos ou nada do tipo. Sou muito reservada com relação a isso. Então me assusta o valor que teria um vídeo de eu me trocando. É triste ter que olhar para as câmeras nos camarins e banheiros. Não ando nua com minhas janelas abertas, porque há um valor nisso".

Sobre o fim do namoro com o integrante do One Direction. "Sequer fui a um encontro. As pessoas vão ter pena de mim quando escrever isso, mas é verdade". Taylor mencionou que é por essa razão que o disco "1989", estará bem diferente e "Red" (lançado em 2012). "Nesse período da minha vida, meu coração não estava irreparavelmente quebrado. Então não é um álbum centrado em um garoto, porque minha vida não é centrada em garotos", contou.

"Sinto que assistir aos encontros que tive se tornou um passatempo nacional. Não me sinto confortável em proporcionar esse entretenimento. Não gosto de ver slideshows de caras com quem aparentemente saí. Não gosto de dar aos comediantes a oportunidade de fazerem piadas sobre mim nas premiações", encerrou o assunto.

Ouvir Taylor Swift     |     Letras de Taylor Swift

Galeria de Imagens