Taylor Swift é capa da revista americana TIME

13 de novembro de 2014, 17h06, por Amanda Ramalho
Divulgação

A cantora Taylor Swift estampa mais uma capa de revista! Desta vez a artista está na "TIME" com o título "o poder de Taylor Swift". No texto da publicação ela fala sobre o recorde batido pelo disco "1989", neste ano e os planos de uma turnê mundial em 2015.

"Com '1989' eu coloquei meu pescoço a prêmio porque eu era a pessoa que dizia que precisava mudar a direção musical. E minha gravadora e empresários eram os que diziam 'você tem certeza?'. E eu era a única que voltava e afirmava como queria que fosse feito. Quando apresentei uma capa que não tinha meu rosto precisei convencer a gravadora que esta era a melhor maneira de vender o álbum, você sabe, uma maneira interessante de ver as coisas. Mas eu sabia que era o que melhor representava o disco. Quando decidi chamá-lo de '1989', as pessoas no meu time questionaram minha decisão. Todos os elementos deste disco foram colocados em discussão e eu era a única que dizia: 'não, vamos fazer assim'. O fato do disco ter saído com os números que obteve foi um alívio, na verdade", confessou.

Sobre a turnê, Taylor comentou que a setlist irá priorizar, claro, o novo álbum. "Se você olhar atentamente para as minhas canções anteriores, no quesito produção, elas tem muita bateria, violões, guitarras… já o '1989' temos elementos como sintetizadores e sobreposições de vocais. Será interessante refazer música antigas, mas manter o fã dentro da experiência do '1989' nos shows", revelou.

Ouvir Taylor Swift     |    Letras de Taylor Swift