Strokes deve lançar novo disco em março de 2011

05 de julho de 2010, 13h24, por Da redação, por Tatiana Pires

O quartodisco de inéditas da banda norte-americana The Strokes não será lançado até março de 2011. Esta é a segunda vez que o lançamento do sucessor de "First Impressions Of Earth" (2006) é adiado. Inicialmente, o álbum chegaria às lojas em setembro de 2010 e depois foi previsto para sair em janeiro de 2011.

Ouvir Strokes no Kboing  
Confira letras de Strokes
 

O vocalista do grupo Julian Casablancas argumenta que "só há metade do material pronto" [...] "Nós queríamos terminar em meses, e agora provavelmente em um ano. Nós sempre pensamos: 'ok, vamos gravar em três semanas e então estará pronto'. Aí fazemos e decidimos que não está pronto, ou alguma coisa aparece no caminho. [Então] o disco sairá em março", disse Julian Casablancas, em entrevista ao programa 6 Music, da BBC.

Julian Casablancas, que atualmente está em turnê do seu álbum solo de estreia, “Phrazes For The Young” (2009), disse ainda que não está pensando em produzir outro projeto solo. "No momento, a primeira coisa a pensar é sobre o Strokes, terminar o disco e ver como as coisas fluem".