Stone Sour lança novo álbum em setembro

09 de junho de 2010, 17h01, por Da redação, por Tatiana Pires

O novo disco de estúdio da banda Stone Sour, batizado de “Audio Secrecy”, será lançado no dia 7 de setembro, mas os fãs do grupo poderão ter uma prévia do novo trabalho a partir desta quinta-feira, dia 10. Uma das novas músicas, “Mission Statement”, poderá ser baixada gratuitamente por tempo limitado. Os internautas terão 48 horas para fazer o download no site oficial da banda.

Ouvir Stone Sour no Kboing  
Confira letras de Stone Sour
   

O primeiro single oficial do disco será outra canção: “Say You’ll Haunt Me”, prevista para estreiar nas rádios dos Estados Unidos no dia 6 de julho.

“Provavelmente é a melhor coisa que fiz em muito tempo” [...] “Gravamos 18 músicas e sabendo que cada canção não apenas tem sua própria identidade, mas também é muito boa, estou muito orgulhoso disso”, disse o vocalista Corey Taylor em entrevista para a MTV.

“Audio Secrecy” foi gravado no estúdio Blackbird Studios, em Nashville, Estados Unidos e cntou com a produção de Nick Raskulinecz, que também trabalhou no último álbum do grupo, “Come What(ever) May”, e trabalhos do Rush, Alice in Chains e Foo Fighters.