Spin-off de "Harry Potter" chega aos cinemas!

18 de novembro de 2016, 09h54, por Alexandre Murari
Divulgação

Os cinemas de São José do Rio Preto-SP, neste fim de semana, recebem apenas uma estreia, mas que estreia!

Trata-se do spin-off de "Harry Potter": "Animais Fantásticos e onde Habitam", que marca o primeiro de cinco filmes a ser lançados.

→ Após 10 anos, Bryan Adams volta ao Brasil

Além deste longa, "Dr. Estranho", "Trolls", "Pequeno Segredo", "Snowden", "É Fada", "Horizonte Profundo" e "Deixe-me Viver de Luiz Sérgio" continuam em cartaz nas telonas da região. Confira abaixo os trailers, sinopses e onde assistir a cada filme: 

"Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D) - Plaza Avenida Shopping

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

"Horizonte Profundo - Desastre no Golfo"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

"Doutor Estranho"

Iguatemi Shopping (VIP e 3D) - Riopreto Shopping (VIP e 3D) - Plaza Avenida Shopping (3D)

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

"Trolls"

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

"Pequeno Segredo"

Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping

Três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schurmann guardaram por um longo tempo, a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006.

"É Fada"

Plaza Avenida Shopping - Iguatemi Shopping

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.

Snowden - Herói ou Traidor?

Iguatemi Shopping

Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

"Deixe-me Viver de Luiz Sérgio"

Plaza Avenida Shopping

Luiz Sérgio (Bernardo Dugin) é um jovem espírita que foi chamado para uma grande obra. Ele é convocado para escrever vários livros ligados ao espiritismo, sendo um deles o Deixe-me Viver. Para escrevê-lo, Luiz embarcou em uma jornada a fim de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais em que alguns espíritos vão para pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição, e tentará fortalecer laços familiares.