Sony perde lista com dados da promoção de 20 anos do Playstation

03 de março de 2015, 15h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Pelo visto a segurança de informação da Sony é algo que precisa ser melhorado. Após os ataques sofridos no fim do ano passado aos estúdios Sony Pictures, que gera prejuízos até os dias de hoje, a empresa, desta vez, perdeu a lista dos premiados que receberiam um Playstation 4 20th Anniversary (Edição comemorativa que celebra os 20 anos do console da empresa).

A promoção ficou ativa nos meses de dezembro e janeiro, e para participar foi usado um código cadastral de dez dígitos que foi disponibilizado para quem comprasse um Playstation 4 nesse período. Entretanto, quando a empresa se preparava para enviar os 123 videogames aos respectivos felizardos, perceberam que a lista dos participantes havia desaparecido de seu sistema.

Piorando a situação, a Sony divulgou que não existem maneiras de recuperar as informações cadastrais e pede para que os que ainda possuem o código o reenviem para um segundo sorteio. A companhia também confirmou que nenhum dos vencedores ficaram sabendo se foram sorteados.