Site divulga música inédita de Michael Jackson

12 de outubro de 2009, 12h55, por Da redação, por Tatiana Pires

A partir desta segunda-feira, dia 12, a música inédita de Michael Jackson pode ser ouvida no site oficial do cantor. “This is it”, em alusão a turnê que o artista faria em Londres, foi disponibilizada com poucos detalhes. Não foi informado quando a canção foi escrita e gravada, além disso, não se sabe se a participação de backing vocal dos irmãos Jackson foi gravada antes ou depois da morte do Rei do Pop, em 25 de junho.

Ouvir Michael Jackson no Kboing   
Confira letras de Michael Jackson    

A música “This is it” também é título de um filme que a Sony Pictures lançará nas telonas em 28 de outubro. Já o disco que inclui a canção sairá um dia antes.

Previsto para permanecer em cartaz durante duas semanas, o filme mostrará imagens únicas do cantor durante os ensaios dos shows que deviam começar em julho de 2009 na O2 Arena de Londres.

De acordo com o site do astro do pop, o CD 1 traz músicas originais de Michael Jackson, seus grandes sucessos reunidos e ordenados na mesma sequência em que aparecem no filme. Já o CD 2 apresenta versões inéditas de alguns clássicos do artista, além de um poema de Michael Jackson chamado “Planet Earth”, em português: “Planeta Terra”. Um livreto de 36 páginas com fotos exclusivas do cantor durante os últimos ensaios acompanham o pacote.