Show no Recife marca dez anos de carreira do Sorriso Maroto

07 de agosto de 2010, 10h24, por Da redação, por Tatiana Pires

Os integrantes do grupo Sorriso Maroto vão gravar seu primeiro DVD, em Recife (PE), neste domingo, dia 7, durante um show Marco Zero, no bairro Recife Antigo, ponto turístico marcante da capital pernambucana. Na apresentação aberta ao público, são esperadas pela organização mais de 30 mil.

Ouvir Sorriso Maroto no Kboing  
Confira letras de do Sorriso Maroto 

Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Junior (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) tocarão os maiores sucessos destes dez anos de trajetória: "Por você", "Ainda Existe Amor em nós", "É Diferente", "Eu Vacilei" e "Sinais". Canções inéditas, casos de "A Festa Vai Começar", "Clichê" e "Sou eu e mais Ninguém" também estarão no repertório, que deve contar com 24 faixas.

O cenário do show contará com telas de LED de alta definição no fundo do palco, laterais e rampas de acesso ao público com padrões internacionais. Cada música ganhará videografismos especiais em 2D e 3D ,em constante interação com o público e a banda no palco.

A direção do projeto levará a assinatura de Joana Mazzucchelli, profissional responsável por DVDs de nomes como Zeca Pagodinho, Leonardo, Skank e Ivete Sangalo.

Esse será o primeiro trabalho da banda carioca por sua nova gravadora, Universal Music.