Show cancelado de sertanejos acaba em ameaça de morte

05 de abril de 2017, 10h27, por Alexandre Murari
Divulgação

Em turnê pelo Japão, a dupla Munhoz e Mariano se envolveu em uma pesada polêmica neste último domingo, 02, na qual rolou até agressão e ameaça à mão armada, segundo a coluna de Leo Dias no site do jornal "O Dia".

→ Zezé anda de 'busão' e internet vai à loucura

Os sertanejos deveriam realizar um show na cidade Fukui Shi, em um espaço chamado Arena, que é administrado pela brasileira Silvana Liberato, responsável por organizar eventos voltados à comunidade brasileira na terra do sol nascente.

Segundo Liberato, a dupla se atrasou por inadimplência: "Eles saíram ontem (dia 1º de abril) e só chegaram hoje pela manhã no hotel. Por isso deu o atraso. Isso gerou uma discussão e da discussão a agressão e a ameaça".

→ Divorciada, Mel B fala sobre as agressões do ex

Ainda de acordo com a publicação, foi um produtor da dupla que os retirou da confusão, que já tinha rolado bate boca, tapa na cara, ameaça com faca e até revólver. Apesar da tentativa de apartar a briga, os envolvidos foram parar na polícia local.

Outro fator, além do atraso, motivou o desentendimento: a pouca procura pelos ingressos. O contrato garantia que os sertanejos recebessem 50% do cachê antecipadamente. O restante seria acertado com o arrecadadao pela bilheteria, que não chegou a vender tudo.

Por outro lado, nesta segunda-feira, 03, por meio do Facebook, a dupla declarou que não foi a culpada pela confusão e que o motivo do não acontecimento do show se deve à quebra de contratos. Confira a declaração abaixo, na íntegra:

Uma terceira opinião falou sobre o ocorrido. Trata-se do locutor responsável para apresentar a dupla. Ao público que, infelizmente, não assistiu ao show, o homem lamentou: "Achei falta de profissionalismo. Deu problema? Tudo bem, mas o show precisava acontecer. Ser ameaçado de morte é terrível, mas eu viria por causa de vocês. Eles poderiam vir para tirar fotos, conversar...isso iria amenizar. Não precisava nem cantar".