Sharon Osbourne rebate críticas de Gaga em carta aberta, leia aqui!

11 de janeiro de 2013, 15h49, por Amanda Ramalho

É impossível passar uma semana sem falar de Lady Gaga não é mesmo?! A cantora que esbanja sucesso e muita polêmica tem milhares de fãs e centenas de pessoas que não concordam com algumas de suas atitudes.

Desta vez a rixa ficou por conta de Sharon Osbourne que chamou a mother monster de hipócrita depois da cantora ter 'atacado' sua filha, Kelly Osbourne, em sua página littlemonsters.com.

Mas a confusão começou quando Kelly mencionou que Gaga havia ganahdo muito peso, os fãs da artista de "Alejandro" ficaram extremamente irados e começaram a ameaçá-la. Kelly mencionou o ocorrido no programa e completou dizendo que os fãs da cantora eram os piores do mundo.

Lady Gaga, que não tem papas na língua, escreveu uma carta aberta dizendo que recriminava sim a violência de alguns fãs e que tinha empatia por Kelly, mas ressaltou que a apresentadora escolheu um caminho sem compaixão.

"Seu trabalho no Fashion Police da E! é baseado em crítica, julgamento e classificação das pessoas por sua beleza. A "aparência" é a razão mais usada para o bullying no mundo. Seu show gera negatividade e, com o passar do tempo, se tornou uma comédia", dizia um trecho da carta de Gaga.

Revoltada Sharon se manifestou em sua página no Facebook: