Shakira poderá cantar na abertura da Copa do Mundo

11 de novembro de 2022, 14h24, por Amanda Ramalho

Mais uma vez a colombiana Shakira poderá integrar o time de artistas a se apresentar na Copa do Mundo. O evento esportivo deste ano, que acontecerá no Quatar, a partir do dia 20 de novembro, poderá contar com a dona das músicas mais famosas do segmento.

Além de Shak, estão escalados também os meninos do BTS e o grupo Black Eyed Peas (que a propósito tem várias músicas top com a artista "Girl Like Me" e "Don't You Worry", por exemplo).

Shakira, que é a dona de "Waka Waka (This Time for Africa)", de 2010, uma das maiores músicas-tema da Copa do Mundo já feitas para os jogos, sempre é lembrada e querida pelo público: na abertura ou encerramento dos jogos.

A abertura neste ano acontecerá no Qatar entre a partida do time da casa com o Equador.

A música-tema de 2022 é "Hayya Hayya (Better Together)", a aguardada música de Shakira ainda não foi divulgada - o que pode significar que a cantora se apresente com um dos seus sucessos.

Vale lembrar que Shakira também participou de "La La La (Brasil 2014)" uma das músicas da Copa de 2014 no Brasil e que conta com a participação de Carlinhos Brown.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Shakira