Shakira não se apresentará mais na Copa do Mundo

17 de novembro de 2022, 11h44, por Amanda Ramalho

Ao que tudo indica, a colombiana Shakira não se apresentará mais na Copa do Mundo no Catar. Presença marcante nas últimas edições do evento futebolístico,a cantora teria desistido da performance, segundo o programa espanhol "El Programa de Ana Rosa".

A dona do hit "Waka Waka (This Time For Africa)" e "La La La (Brasil 2014)" recusou o convite a pouquíssimos dias da cerimônia, que acontecerá no próximo domingo, 20.

"Me confirmaram que a Shakira não vai se apresentar na cerimônia de abertura, mas não disseram se ela terá outro papel durante a Copa do Mundo. Eles confirmaram que ela não vai se apresentar. Ela seria uma artista convidada, agora vai ter que enviar um comunicado explicando tudo", contou apresentadora Adriana Dorronsoro e Sandra Aladro durante o bate-papo.

Anteriormente já haviam alguns rumores de que Shakira, assim como Dua Lipa e Rod Stewart (que recusaram o convite por questões envolvendo direitos humanos no Catar, como as leis anti-LGBTQIA+), poderia recusar a apresentação por esses motivos e por razões pessoais.

Vale lembrar que Shakira se apresentou em 3 edições: 2006, 2010 e 2014.

O astro sul-coreano Jung Kook, do BTS, está confirmado. O Black Eyed Peas também está escalado, mas a confirmação ainda não saiu.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Shakira