Shakira fará shows no Brasil em 2011

06 de dezembro de 2010, 12h14, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora colombiana Shakira desembarcará no Brasil no início do ano que vêm para algumas apresentações, mas ainda não há datas definidas.  De acordo com a nota publicada no site oficial da arista, sua passagem pelo país fará parte de uma turnê pela América Latina realizada nos meses de fevereiro e março.

Ouvir Shakira 
Letras de Shakira 

"Estamos muito empolgados de anunciar que Shakira levará a turnê Sale el Sol para a América Latina em fevereiro e março de 2011. A turnê vai visitar Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela (e mais países ainda serão anunciados)", diz o comunicado.

A única data confirmada é no dia 5 de março, reservada para um show na Argentina. O espetáculo será realizado no Costanera Sur, em Buenos Aires.

Ainda segundo o site de Shakira, os shows na América Latina farão fazer parte de um evento chamado Pop Festival, que contará com diversos artistas internacionais, além de arte contemporânea e tecnologia.

A série de shows faz parte da turnê que divulga "Sale El Sol", álbum bilingue lançado em outubro. Este é o sétimo trabalho de estúdio de carreira de Shakira.