Sex Pistols vai relançar "Never Mind The Bollocks" em edição comemorativa

27 de fevereiro de 2012, 14h32, por Tatiana Pires
DivulgaçãoA capa do disco "Never Mind The Bollocks"

A banda inglesa Sex Pistols vai relançar seu disco de estreia em uma versão expandida e com nova embalagem, pela Universal.

Segundo o site o site britânico "NME", o material extra ainda não foi definido, mas os integrantes remanescentes Johnny Rotten, Steve Jones, Paul Cook e Glen Matlock estão envolvidos no projeto.

A reedição do álbum, "Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols", que originalmente chegou ao mercado 1977, faz parte de uma série de comemorações pelos 35 anos do disco, incluindo outros eventos e lançamentos.

De acordo com o "NME", o vocalista Johnny Rotten teceu elogios para descrever a banda. "A música pode ser grande quando é feita pelos grandes. Os Sex Pistols são os melhores. [A gravadora] Universal tem agora uma sala de troféus, a música é a imitação da natureza, os Sex Pistols são a natureza, então por favor nos dê generosidade. Obrigado".

O disco de estreia do Sex Pistol, polêmico na época por causa das letras e da palavra 'Bollocks' (besteira em tradução livre), apresenta os clássicos "Anarchy in the U.K.", "God Save the Queen", "Holidays in the Sun", "Pretty Vacant" e "Bodies", entre outros. 

Ouvir Sex Pistols  |  Letras de Sex Pistols