Sertanejo, Forró e axé num só evento no interior de São Paulo

03 de março de 2010, 14h01, por Da redação, por Tatiana Pires

A primeira edição do Rio Preto Rodeo Show, que começa nesta quarta-feira, dia 3, traz uma diversificada programação musical. Hugo Pena & Gabriel, Banda Djavu, Parangolé, João Carreiro & Capataz, João Neto & Frederico, Chitãozinho & Xororó, Rionegro & Solimões e Jorge & Matheus no Kboing vão se apresentar na arena montada no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, em São José do Rio Preto, noroeste de São Paulo, até o domingo, dia 7.

Ouvir Hugo Pena & Gabriel no Kboing  
Ouvir Banda Djavu no Kboing  
Ouvir Parangolé no Kboing  
Ouvir João Carreiro & Capataz no Kboing   
Ouvir João Neto & Frederico no Kboing  
Ouvir Chitãozinho & Xororó no Kboing  
Ouvir Rionegro & Solimões no Kboing  
Ouvir Jorge & Matheus no Kboing  

Cerca de 70 mil pessoas da região são esperadas. Quem abre a festa é Hugo Pena & Gabriel, uma das duplas de maior sucesso no sertanejo universitário. Parte da renda da  apresentação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

O repertório do show será baseado no CD “Hugo Pena & Gabriel - Ao Vivo em Maringá”. O repertório vai mostrar sucessos como “Fora do Eixo”, “Mala Pronta”, “Meu Calor” e “Delícia”.

Segundo o organizador do evento, Sidinei da Silva, além dos shows, a festa marca a abertura da temporada do Circuito Crystal Top Team, o maior campeonato de rodeio do Brasil.

O valor dos ingressos variam entre R$ 5 e R$ 20, além do passaporte para todos os dias do evento. As entradas estão sendo vendidas pela Internet no endereço eletrônico www.portaldoingresso.com.br, no Riopreto Shopping e no Bar Colorado, em Mirassol. Mais informações pelo telefone (17) 3033-2454.

Programação Rio Preto Rodeo Show:

3 de março, quarta-feira – Hugo Pena & Gabriel
4 de março, quinta-feira – Banda Djavu e Grupo Parangolé
5 de março, sexta-feira – João Carreiro & Capataz e João Neto & Frederico
6 de março, sábado – Chitãozinho & Xororó e Rionegro & Solimões
7 de março, domingo – Jorge & Matheus