Selena Gomez é a capa da revista "Teen Vogue"

04 de novembro de 2013, 16h32, por Amanda Ramalho

A cantora Selena Gomez será a capa da edição de dezembro da revista "Teen Vogue". Na publicação, a dona de "Come & Get It", abre o coração, mas não menciona o ex (Justin Bieber), fala sobre sua vida amorosa e o futuro.

"Quando você se apaixona, isso te consome. Então quando isso acaba, uma parte de você se vai. E a outra parte quer se rebelar e dizer 'esqueça - eu posso fazer o que quiser'. Eu tentei isso, mas nunca fui essa garota. Eu sempre serei aquela que os homens levam para conhecer seus pais, e não aquela que eles querem só por uma noite", resumiu seu estilo.

Sobre um novo amor, Selena diz que está amadurecendo e aprendendo. "Quanto mais eu cresço, mais eu aprendo que devo estar aberta às novas oportunidades. Talvez eu me dê mal e não conheça as pessoas certas, mas eu não saberei se não tentar".

Quanto ao futuro, Sel é otimista:  "Tenho 21 anos, então estou na década da confusão sobre quem eu sou e o que quero fazer com a minha vida", concluiu.

Já sobre o segredo para estar sempre bem, a cantora confessou que é adeptas as frituras. "Eu como porcarias. Eu sou do Sul, então eu amo comida mexicana, massas gordurosas, e coisas fritas. Eu tento, a cada momento, colocar algo no meu corpo que vai ser bom, mas, honestamente, eu nunca gostei de me exercitar. Preciso ser ativo, de alguma forma – por isso eu meio que secretamente tento fazer isso nos meus shows. Temos treze dançarinos, com coreografias em um tempo de 90 minutos, então eu acho que isso é o meu treino".

Ouvir Selena Gomez     |    Letras de Selena Gomez

Galeria de Imagens