Selena Gomez desabafa: "perdi a visão de quem eu era"

27 de março de 2014, 13h58, por Amanda Ramalho

Na última quarta-feira, 26, a cantora Selena Gomez participou do evento "We Day Califórnia", em Oakland onde abriu o coração e falou sobre os acontecimentos dos últimos dias e as razões pela qual ela se internou em uma clínica de reabilitação no início do ano.

Divulgação

Sel contou que ao seu lado tem muitas pessoas sempre dizendo que ela deve ou não fazer que a pressão é tanta diariamente que teve dias dela se sentir perdida, sem saber quem ouvir.

"Estou cercada por pessoas que deveriam me guiar. Alguns fazem isso, outros não. Eles me pressionam: 'Você tem que ser sexy, você tem que ser bonita, você tem que ser boa, você tem que ser todas essas coisas. Eles me dizem o que vestir, como olhar, o que devo dizer, como eu deveria ser", desabafou.

A dona de "Slow Down" contou sobre o início de sua carreira e o que fez para encarar as críticas. "Tenho certeza que todos vocês já ouviram que não possuem o que é preciso para viver seus sonhos, que vocês não são bons o bastante, que não há pessoas apoiando vocês quando no fundo tudo o você quer é viver este sonho, fazer parte de algo bom. Aos 11 anos, ouvi de um diretor de TV que eu não era forte o bastante para ter meu próprio programa. E isso derruba você", lembrou.

O "We Day California" é um evento que incentiva os jovens a acreditarem em si mesmo. "Até pouco tempo atrás eu vi que perdi a visão de quem eu era. Tentei mudar o que sou, porque pensei que me aceitariam por isso", concluiu.

Ouvir Selena Gomez    |    Letras de Selena Gomez