Selena Gomez confessa que ainda encontra Justin Bieber

29 de julho de 2013, 10h30, por Marayná Freitas

Apesar de Selena Gomez afirmar que está solteira, a cantora admitiu que ainda se encontra com Justin Bieber, seu ex-namorado. "Eu o conheço há um bom tempo, e aproveitamos a companhia um do outro de vez em quando", contou à agência Associated Press. "Mas estou definitivamente solteira, e estou gostando de estar assim".

A dona de "Hit The Lights" ainda frisou o exagero da mídia, pois sempre que os dois são vistos ou fotografados juntos, surgem rumores de que o casal teria reatado. "A mídia exagera um pouco às vezes. Acho que querem ter algo sobre o que falar, então essa é a coisa mais fácil a fazer", disse. "Obviamente, estou aproveitando minha vida e, como eu disse antes, ficando com meus amigos e vendo quem eu quero ser".

Em sua performance no "Good Morning America", que ocorreu na sexta (26/07), Selena também falou sobre o Justin Bieber e afirmou que agora eles são apenas amigos. Para ela, não foi difícil transformar o namoro em amizade. "É porque nós temos uma história juntos. Sempre me preocuparei com ele e sempre o protegerei de qualquer um que tente ser malvado". Será?

Ouvir Selena Gomez   |   Letras de Selena Gomez