Selena Gomez: "Quero poder me desafiar e ver até onde consigo ir"

25 de janeiro de 2014, 08h32, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista à revista "Variety", Selena Gomez declarou que quer algo mais do que papeis em filmes teen já que está buscando trabalhos mais difíceis.

"É fácil gravar um filme teen, é muito fácil para mim, e não quero fazer parte de algo assim. Quero poder me desafiar e ver até onde consigo ir. Quero me arriscar", mencionado que deseja fazer mais filmes como "Rudderless", exibido no Festival de Sundance.

Sobre o papel em "Rudderless", Sel comentou como surgiu o convite. "Tive a sorte de [William H. Macy, diretor] ter visto 'Spring Breakers'. Estava prestes a sair em turnê, quando ele me disse que era um papel pequeno. Li o roteiro e fiquei super animada. Estava sentindo muita dor e ódio. Foi a oportunidade perfeita para fazer isso antes de colocar vestidos brilhantes e ser feliz no palco".

A cantora tem uma lista considerável nas telonas e em programas de televisão. Participou de "Feiticeiros de Waverly Place", "Outro Conto da Nova Cinderela" (2008), "Programa de Proteção Para Princesas" (2009), "Monte Carlo" (2011) "Spring Breakers" e "Resgate em Alta Velocidade", no ano passado.

Ouvir Selena Gomez   |    Letras de Selena Gomez