Schwarzenegger interpretará ele mesmo em filme de Stallone

27 de fevereiro de 2009, 11h47, por Da redação, por Tatiana Pires

O governador do estado norte-americano da Califórnia, Arnold Schwarzenegger representará nos cinemas ele mesmo no filme "Os Mercenários", nova produção de Silvestre Stalllone.

A informação é da imprensa americana, mas de acordo com Michelle Bega, porta-voz de Stallone, o papel do governador não foi "determinado formalmente". Também não foi divulgado se Schwarzenegger receberá cachê pela atuação.

Schwarzenegger, em entrevista ao canal "ABC", confirmou sua participação. "Claro que farei, gosto de trabalhar com Stallone. Ele é um diretor, roteirista e ator genial".

O elenco de "Os Mercenários" conta com a participação de estrelas como Mickey Rourke, Jet Li Eric Roberts e Jason Statham. A atriz brasileira Vêrônica Debom, que atua na novela "Chamas da Paixão", da Record, está cotada para participar do longa-metragem.

Stallone, além de ter o papel principal do mercenário que tentará derrubar um ditador sul-americano, é diretor e roteirista do filme que começará a ser gravado em 28 de março no Brasil e depois em Nova Orleans, EUA.