Sandy faz aniversario neste sábado, confira seus novos projetos

28 de janeiro de 2012, 12h34, por
DivulgaçãoA cantora Sandy atuará em seriado na Globo

A cantora Sandy é a aniversariante deste sábado, dia 28. Depois de estrelar a campanha de uma cerveja e causar certa polêmica em torno de sua nova imagem, de mulher poderosa. A artista, que completa 29 anos, parece, realmente, ter deixado a fase ‘menininha’ pra trás.

Fã assumida de MMA, Sandy declarou em uma entrevista à revista Alfa, deste mês, que não é uma pessoa tranquila e que extravasa sua irritação nas aulas de boxe. "Já tive inflamações nos nós dos dedos. Bato forte demais para minha altura e peso", comentou a cantora e compositora. "Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade, mas só eu sei como tenho de me controlar".

Em fevereiro, a cantora irá aparecer nas telinhas. Sandy participará do episódio "A Reacionária do Pantanal", do seriado "As Brasileiras", exibido pela rede Globo. Na trama, a cantora interpretará Gabriela e fará par romântico com Guilherme Weber.

A estreia solo da cantora foi lançada digitalmente em abril do ano passado. Já o formato físico do álbum "Manuscrito" chegou às prateleiras das lojas em maio.

O primeiro DVD solo da artista foi gravado em agosto do ano passado e conta com composições de Sandy e os hits dos tempos da dupla que formou com seu irmão Junior, além de regravações "Por enquanto", da Legião Urbana; "Wonderwall", de Oasis; "Black Horse And The Cherry Tree", das cantoras KT Tunstall e "Put Your Records On", de Corinne Bailey Rae. Também marcaram presença no trabalho, Junior Lima, Seu Jorge, Lenine.

Agora os fãs esperam um novo trabalho de inéditas da cantora 'mais queridinha do Brasil'.

Ouvir Sandy  |  Letras de Sandy