Sandy diz que queria ter herdado atributo físico de sua mãe

18 de maio de 2017, 13h57, por Alexandre Murari
Divulgação

"Ela tem uns peitos enormes e eu, não. Não puxei os seios dela", é assim que Sandy, questionada sobre a semelhança com a mãe, revela ao site da Vogue Brasil que gostaria de ter herdado os seios de Noely Lima.

→ Morre, aos 52 anos, Chris Cornell, vocalista da Soundgarden

A entrevista aconteceu em São Paulo, nesta quarta-feira, 17, quando Sandy compareceu a um evento para lançar sua nova linha de cosméticos em parceria com a marca Impala.

→ 'Presente de Dias das Mães': Britney leva susto dos filhos

Ainda ao falar sobre a parecença com a mãe, a cantora cravou: "somos muito parecidas, até nos defeitos, como as intolerâncias do organismo".

A cantora também revelou não ser muito ligada à vaidade: "Não gosto muito de ir ao salão, então me cuido sozinha. Lavo o cabelo e coloco uma máscara. Prendo os fios e deixo agir enquanto sinto o vapor do banho".

→ Cover do The Doors faz show em pub rio-pretense

Mas, quando o assunto foi truques caseiros para manter a beleza, Sandy deu uma dica para quem está com os olhos inchados: "Se você está de olho inchado porque chorou, ou está de ressaca, é legal fazer uma compressa com chá de camomila gelado, com algodão em disco. Peeling com mel e açúcar também funciona para a pele".