Sai Noel entra Liam Gallagher para tocar no encerramento das Olimpíadas

24 de julho de 2012, 17h43, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoLiam Gallagher topou fazer parte do encerramento das Olimpíadas

Após o irmão Noel Gallagher ter recusado o convite para tocar no encerramento das Olimpíadas de Londres, Liam Gallagher topou de boa vontade cantar "Wonderwall" para encerrar os jogos.

De acordo com o "The Sun", uma fonte revelou que a produção das Olimpíadas procurou Noel e seu empresário para tal feito. "Alguns meses atrás a equipe de produção das Olímpiadas entrou em contato com Noel sobre ele ter seu papel no encerramento do evento. O músico e o manager dele pensaram muito a respeito. Era uma grande tentação, espera-se que 650 milhões de pessoas assistam pela TV. Mas eles resolveram não topar - ele está em uma ótima turnê e não precisa fazer isso. Os organizadores pediram a Liam que fosse tocar e ele disse sim. A equipe queria algo absolutamente britânico - um momento de balançar bandeiras e cantar junto para mostrar ao resto do mundo o que este país já produziu. O Oasis era exatamente isso e, fosse com Noel ou com seu irmão Liam, só queriam colocar um pouco de rock and roll ali".

"Wonderwall", single escolhido para o encerramento, foi composto por Noel e ganhará uma nova roupagem por Liam e os integrantes da banda Beady Eye.

Ouvir Noel Gallagher   |   Ouvir Beady Eye