Roupa Nova leva clima londrino ao interior de SP

16 de abril de 2010, 09h37, por Da redação, por Tatiana Pires

Uma das maiores bandas da música pop nacional, o Roupa Nova apresentará o espetáculo "Roupa Nova em Londres", em São José do Rio Preto, interior paulista. O show será realizado na Villa Conte, nesta sexta-feira, dia 16.

Ouvir Roupa Nova no Kboing 
Confira letras de Roupa Nova
 

Primeiro disco de inéditas do grupo carioca em oito anos, o trabalho que dá nome ao novo show foi gravado no lendário estúdio da Abbey Road, em Londres. E justamente no estúdio número 2 do complexo, o mais utilizado pelos Beatles e que jamais foi reformado.

Estarão no repertório da apresentação desta noite, todas as dez faixas inéditas do CD, além de suas cinco regravações (incluindo "She’s Leaving Home", dos Beatles) e inúmeros sucessos de outros discos como “Dona”, “Linda”, “Volta Pra Mim” e “Whisky a Gogo”.

Desde o lançamento do novo disco, no final do ano passado, o grupo iniciou a turnê de shows para divulgar o trabalho.

Com mais de 30 anos de carreira, o Roupa Nova, é formado por Paulinho (vocal e percussão), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (Teclados, voz e vocal).

Serviço:
Roupa Nova- São José do Rio Preto (SP)

Dia: sexta-feira, 16, às 22h
Villa Conte – Rod. Washington Luiz, Km 430, Trevo de Engenheiro Schmidt
Ingressos: R$ 30 (pista) e $ 400 (mesa para quatro pessoas) – valores antecipados
Informações pelo fone:(17) 3235-5556 / (17) 7811-2156