Rock in Rio promove enquete para o público escolher artistas

03 de março de 2011, 15h58, por Da redação, por Tatiana Pires

O site oficial do Rock in Rio está promovendo uma enquete para que público escolha duas atrações internacionais que gostaria de ver no Palco Mundo. Com o título "O diretor artístico do festival é você", a votação tem 20 opções de artistas, dez no gênero rock e dez em pop, para votação.

No gênero rock estão: Arctic Monkeys, Eric Clapton, Green Day, Guns N' Roses, The Killers, Linkin Park, Muse, R.E.M., Soundgarden e System of a Down. As opções pop são: Avril Lavigne, Britney Spears, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, John Mayer, Lenny Kravitz, Mariah Carey, Miley Cyrus, Shakira e Taylor Swift.

A 4ª edição do Rock in Rio no Brasil será realizada nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Por enquanto, não foi definida a data para o encerramento das votações. Segundo a assessoria de imprensa do festival, os dois artistas mais votados poderão ser incluídos na programação, mas não há nada confirmado, já que a contratação das atrações envolve uma série de negociações.