Roberta Spindel conta com Caetano Veloso em seu disco de estréia

19 de agosto de 2010, 14h21, por Da redação, por Tatiana Pires

O cantor e compositor Caetano Veloso gravou nesta semana uma participação especial no disco de estreia de Roberta Spindel, uma das atrizes do musical "Por Uma Noite - Um Sonho nos Bastidores da Broadway". O espetáculo está em cartaz há dez meses no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro, e encerrará temporada no final de agosto.

Caetano Veloso colocou voz na releitura da canção "Como dois e dois", em gravação realizada no estúdio Master, no Rio.

No repertório, além da composição de Caetano Veloso (gravada por Roberto Carlos em 1971), aparecem músicas de Gilberto Gil, Djavan, Nei Lisboa e Maurício Gaetani, além das internacionais "And I am telling you, I'm not going" e "Can't Help Falling In Love".

Com lançamento previsto para outubro, o álbum tem produção de Max Pierre e participação de músicos estrangeiros badalados, como o baixista Neil Stubenhaus (que já tocou com Barbra Streisand, Quincy Jones, Elton John e Rod Stewart), o baterista Vinnie Colaiuta (Sting, Ray Charles, Michael Bublé e Backstreet Boys) e o violonista Ramon Stagnaro (Diana Ross e Andrea Bocelli), entre outros.

As gravações tiveram ainda a assinatura do renomado engenheiro de áudio e várias vezes ganhador do Grammy, Moogie Canazio.