Rio Preto Rodeo Country Bulls começa com show beneficente

22 de julho de 2009, 14h36, por Da redação, por Tatiana Pires

A 13ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls, que começa nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 20h, terá show com as duplas Gian & Giovani, Cezar & Paulinho e João Victor & Ricardo. A renda obtida com a venda de ingressos será revertida em prol do Hospital de Base e para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

A expectativa é de que 100 mil pessoas passem pelo Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto” de hoje a domingo, dia 26.

Entre as atividades programadas, estão as provas de montaria com rodeio em touros, em carneiros, work penning e três tambores. Outra atração é a boate Tombalata, com apresentações de vários DJs e muita música eletrônica.

Como as grandes festas sertanejas do país, a estrutura do Rio Preto Rodeo Country Bulls é de tirar o chapéu. Foram montados 100 camarotes, em sete andares, com 70 metros de comprimento por 40 de largura. A arquibancadas tem capacidade para acomodar, sentadas, mais de 20 mil pessoas.

Os ingressos estão à venda no Recinto, no estande oficial no Riopreto Shopping e em diversas lojas de artigos countries da cidade. Mais informações pelo telefone (17) 3222-4499

Confira a programação de shows:

Dia 22 – Gian & Giovane
              César & Paulinho
              João Vitor & Ricardo

Dia 23 – Edson & Hudson

Dia 24 – Bruno & Marrone

Dia 26 – João Bosco & Vinícius

Dia 27 – Eduardo Costa