Ringo Starr fará shows no Brasil em novembro

28 de junho de 2011, 15h59, por Da redação, por Tatiana Pires

O ex-Beatle Ringo Starr virá ao Brasil com sua banda no mês de novembro, pela primeira vez, para realizar sete apresentações. A All Starr Band é formada por Joe Walsh, Dr. John, Todd Rundgren, Timothy B. Schmidt, John Entwhistle, Peter Frampton, Sheila E., Rod Argent e Paul Carrack.

A turnê brasileira começará no dia 10 de novembro, no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre (RS), e seguirá para São Paulo (SP), no Credicard Hall, nos dias 12 e 13; no Rio de Janeiro (RJ), no Citibank Hall, no dia 15; em Belo Horizonte (MG), no  Chevrolet Hall, no dia 16; em Brasília (DF), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 18 e, para encerrar, Recife (PE), no Chevrolet Hall, no dia 20.

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners tem início em 11 de julho e segue até o dia 17 do mesmo mês. O público em geral poderá comprar ingressos a partir de 18 de julho, através do telefone 4003-5588, no site da Time For Fun e em pontos de venda. Ainda não há informações sobre os preços das entradas.

De acordo com a Time For Fun, responsável pela vinda do músico britânico ao país, o repertório dos shows terá sucessos dos Beatles e da carreira solo de Ringo Starr.

Ouvir Ringo Starr  |  Letras de Ringo Starr