Rihanna zomba dos boatos de gravidez: "me engravidam todo ano"

02 de dezembro de 2021, 12h56, por Amanda Ramalho

E mais uma vez inventaram um bebê para a cantora Rihanna!

A artista aceitou os rumores com bom humor e respondeu a uma fã que pediu para participar do chá de bebê!

Tudo começou com a passagem de Riri em uma cerimônia em Barbados, que marcou a transição da ilha de reino para a república. A cantora participou do evento no qual foi nomeada "Heroína Nacional" e recebeu a honra das mãos da primeira-ministra, Mia Mottley.

Porém, o que chamou a atenção não foi o reconhecimento, mas sim a roupa que usava. O site "MTO News" chegou a publicar uma nota que afirmava que a cantora estava grávida e que o vestido que usava só confirmava a novidade.

Rihanna, que namora com o rapper A$AP Rocky, ironizo a fã que perguntou: "Posso ir ao chá de bebê, mana!? Verdade ou não, seus bebês serão lindos. Desculpa por todo mundo estar falando do seu útero agora", escreveu a fã por direct.

A cantora respondeu: "Haaaa! Para com isso! Você nem veio nos 10 primeiros chás de bebê! Vocês me engravidam todo ano, caramba "LOL" - acrescentando a sigla LOL que significa "rindo muito".

Uma conta de fã publicou as fotos da artista:

Vale dizer que em 2018 Rihanna declarou que não se importa com o que as pessoas dizem:

"Você tem que rir de você mesma, honestamente. Quero dizer, eu sei quando estou em um dia gordo e quando perdi peso. Eu aceito todos os meus corpos”, diz a estrela, dando de ombros, “Não sou uma garota da Victoria’s Secret, e ainda me sinto muito bonita e confiante em minha lingerie".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Rihanna