Rihanna se emociona ao falar de Chris Brown

16 de agosto de 2012, 16h34, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista a Oprah, a cantora Rihanna se emocionou ao falar do ex-Chris Brown. "Tudo mudou em apenas uma noite" disse a artista de "Love The Way You Lie" ao se referir que no dia da agressão perdeu o seu melhor amigo.

Mesmo agredida e magoada, Rihanna contou que sabia que ele não estava em seu mais perfeito juízo. "Sentia que ele havia cometido erros e precisava de ajuda", contou.

Com lágrimas nos olhos, a cantora revelou: "Foi algo estranho do qual fiz parte... Por mais brava que eu estivesse, por mais machucada e me sentindo traída, eu sentia que ele havia cometido erros e precisava de ajuda. Quem poderia ajudá-lo? Ninguém vai dizer que ele precisava de ajuda. Todo mundo vai dizer que ele é um monstro sem olhar para o acontecimento. E eu estava mais preocupada com ele", revelou. 

Na época Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e também recebeu uma ordem de restrição. Mas desde o ano passado a justiça permitiu que ele volte a se aproximar da Rihanna. O programa vai ao ar no próximo domingo, dia 19.

Ouvir Rihanna   |   Letras de Rihanna