Rihanna se comove com assassinato de fã brasileiro

03 de fevereiro de 2014, 11h14, por Amanda Ramalho
Divulgação

Um trágico assassinato de uma família em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, ganhou repercussão internacional, após um dos mortos, o adolescente Thiago Sobral Valença, de 15 anos, ser fã da cantora Rihanna.

Quando soube da chacina, a própria artista lamentou a morte do garoto através do seu Twitter e pediu apoio para a família e amigos de Thiago. "R.I.P. Para um dos nossos soldados mortos brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago de 14 anos de idade será eterno em nossos corações!", publicou.

Em outro post, a cantora foi informada que a mãe e o irmão também foram mortos e completou: "Acabo de saber que a mãe e o irmão de Thiago também foram vítimas desse horrível assassinato, em uma reviravolta de acontecimentos! Querido Deus! Vamos mandar nosso apoio para a família e amigos nesses tempos difíceis, pessoal!".

Reprodução - Twitter

Thiago foi morto pelo padrasto Marcos André Andrade (32 anos), que também assassinou a mãe, Vanessa Almeida Sobral, de 32 anos, e o irmão dele, Osvaldo Pereira Júnior, de 9 anos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 31, e Marcos continua foragido.

Ouvir Rihanna    |    Letras de Rihanna