Rihanna gastou 15 mil libras em corte de cabelo de emergência

01 de março de 2012, 11h35, por Bang Showbiz
Divulgação / Bang ShowbizRihanna estraga os fios na sauna e pega um avião para concertar o cabelo em Londres

Depois de ter destruído suas madeixas em uma sauna, a cantora Rihanna - que recentemente mudou seus fios de vermelho para loiro - voou de Los Angeles, nos Estados Unidos para Londres, na Inglaterra, com o objetivo de corrigir o estrago feito em seus cabelos emaranhados.

De acordo com o jornal "The Sun", a estrela de 24 anos deu um mergulho na piscina do hotel em que estava hospedada e usou a sauna a vapor antes do desastre

"Quando ela saiu, seu cabelo estava muito emaranhado. Ela jogou um monte de condicionador, mas nada adiantava", disse uma fonte.

Com uma aparição no programa de TV "Jonathan Ross Show" agendado para o dia seguinte, Rihanna viu que sua única chance era procurar a cabelereira Ursula Stephen.

"Ela não queria que fosse com um desconhecido. Porque ela estava com a agenda apertada, eles tinham que levá-la no primeiro voo. Rihanna não se importou em pagar uma fortuna", acrescentou a fonte.

Rihanna foi fotografada na última quarta-feira, dia 29, em Londres, usando um boné preto em uma aparente tentativa de esconder o estrago.

A fonte explicou: "Rihanna jogou um boné para ir ao estúdio. Mas logo ficou bem quando soube que Ursula estava a caminho".

Ouvir Rihanna  |  Letras de Rihanna