Rihanna fala sobre seu novo álbum e posa platinada para a revista "V"

22 de abril de 2015, 10h25, por Marayná Freitas
DivulgaçãoCapa da revista "V"

Como sabemos, Rihanna adora mudar o seu cabelo. Já foi loira, morena, ruiva, pintou de cinza... Mas platinada nunca. E foi assim que ela foi fotografada por Steven Klein para a revista "V", além da pouca roupa, claro.

A cantora também deu uma entrevista e contou que as pessoas acham que ela está sempre de férias, por conta de suas viagens e tudo mais, mas na verdade afirma que nunca parou de trabalhar. "Os dois últimos anos foram os que trabalhei mais duro. Concebi dois álbuns, uma animação, múltiplas sessões de fotos para revistas, desenhei para a Puma e para a Stance, criei uma linha nova de fragrâncias, uma turnê de verão, lancei meu Diamond Ball no fim do ano passado, e também estou desenvolvendo vários projetos para serem revelados em um futuro próximo", disse.

Projetos a serem revelados seria o #R8? Pode ser que sim! Ela falou disso também: "Eu amo as minhas interludes. Tem essa chamada 'James Joint' constantemente no 'repeat'. O álbum é cheio de alma e agressivo nas letras, musicalmente ou apenas no tom da minha voz. Meu oitavo disco foi um lugar para que eu pudesse me expressar completamente sem fronteiras e tentar tudo o que eu queria", contou.

Confira as fotos da cantora para a revista em nossa galeria.

A interlude "James Joint" foi liberada pela cantora logo após a entrevista. Ouça abaixo:

Ouvir Rihanna   |   Letras de Rihanna

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Galeria de Imagens