Rihanna diz se envergonhada por ter voltado com Chris Brown

05 de novembro de 2009, 15h05, por Da redação, por Tatiana Pires

Em sua primeira entrevista após ter sido agredida pelo ex-namorado Chris Brown, a cantora Rihanna declarou que se sentiu envergonhada em retomar a relação depois da briga. “É embaraçoso. Por esta ser a pessoa por quem me apaixonei. Tão apaixonada, de maneira tão incondicional, que voltei. Não é o que quero ensinar às pessoas”.

Ouvir Rihanna no Kboing     
Ouvir Chris Brown no Kboing    

Rihanna aproveitou a oportunidade no programa Good Morning América, do canal ABC, para alertar as mulheres a não ficarem cegas por amor. “É completamente normal voltar. Você começa a mentir para si mesma. E vou dizer isso a toda garota que passa por violência domestica: Não reajam apenas por amor”.

A agressão aconteceu próximo ao Hancock Park, em Los Angeles, antes do Grammy, em fevereiro deste ano. A cantora teve o rosto todo machucado e quase foi jogada pra fora do carro em que estava com Chris Brown. Após o episódio, o rapper se desculpou com os fãs e com Rihanna.

Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e 180 dias de trabalho braçal no estado da Virgínia. O cantor tem ainda que freqüentar 52 sessões de prevenção a violência domestica, além de ter pago fiança de U$$ 2.500.