Rihanna discute com fã pelo Twitter

13 de dezembro de 2011, 17h13, por Da redação, por Tatiana Pires

Rihanna 'desceu do salto' e protagonizou uma discussão com um fã através do microblog. No ' bate-boca', que aconteceu no último domingo, dia 11, até o ex-namorado da cantora, Chris Brown, foi citado.

Um mal entendido iniciou a polêmica após a fã não entender um post da artista. "Eu odeio mulheres fracas e estúpidas. Continue vindo ao Twitter e se mostrando tão desesperada. Na boa, tenha um pouco de auto-estima"

Rihanna não quis levar desaforo pra casa: "Eu também! Pior ainda... mulheres falsas, hipócritas e que adoram julgar os outros!#tomaessa", respondeu.

O clima ficou pior quando o fã escreveu: "Eu nem te marquei no tweet e quem disse que eu estava me referindo a você? Você deve ser mesmo fraca e estúpida".

Em seguida, Rihanna rebateu? "Quem disse que eu estava falando de você? Se a carapuça serviu... E deixe as ofensas para os seus amigos!".

Até o ex-da cantora foi parar no assunto: "Eu acho que se você não está puxando o saco dela então é um problema. Vai ficar com o Chris Brown e o deixe ferrar com a sua cara DE NOVO", referindo-se ao episódio em que o rapper foi processado por agredir a cantora.

A discussão virtual foi encerrada com o comentario de Rihanna: "É ignorante o suficiente para julgar, mas julgar por julgar é simplesmente... #sempalavras. Meu conselho para os meus seguidores: cuidado como vocês estão postando letras de músicas! Vocês podem parecer um pouco, eu não sei... fracos?!".

Ouvir Rihanna  |  Letras de Rihanna