Rick grava trabalho em parceria com o filho

08 de abril de 2010, 17h17, por Da redação, por Tatiana Pires

O cantor e compositor Rick, da dupla Rick & Renner, lança um projeto paralelo em parceria com seu filho Victor. O álbum "Mais que Pai e Filho" traz 14 faixas, quase todas compostas por Rick com seu "novo" parceiro. Uma das exceções é "Não Deu pra Te Esquecer", composta também por Rick, mas com o amigo Kadu Ferraz.

Ouvir Rick & Renner no Kboing 
Confira letras de Rick & Renner
 

A ideia do projeto surgiu durante a gravação do CD mais recente de Rick & Renner, quando Victor fez um dueto com o pai em "Mais que Pai e Filho", canção que volta neste novo trabalho, inclusive como faixa-título.

Entre as novidades do repertório, gravado de forma acústica, aparecem a canção pop "Não me Deixe", a romântica "Só te Amar", a sertaneja "Eu, ela e Deus" e a declaração de amor "Quando paro pra te olhar" (feita para Gê, esposa de Rick e mãe de Victor). Também com uma pegada mais pop, a canção "Confessando" já pode ser ouvida em algumas rádios.

A dupla Rick & Renner lançou o primeiro disco em 1993. O último trabalho foi “Coisa de Deus” de 2007, que rendeu aos músicos o disco de ouro. Rick também trabalha como compositor de músicas gravadas por sua dupla assim como por outros artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Bruno & Marrone, Daniel, Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico, entre outros.