Richie Sambora abandona tour do Bon Jovi

03 de abril de 2013, 14h58, por Amanda Ramalho

Se você esperava pelo grupo Bon Jovi completíssimo no Rock in Rio, sinto informar, mas pelo que tudo indica, talvez, não será possível.

O guitarrista Richie Sambora renunciou seu espaço na atual turnê da banda – sim, sim... a mesma tour que estará aqui no Brasil em setembro – alegando razões pessoais.

A pequena nota foi postada no site oficial do grupo:

Site Oficial"Devido a problemas de ordem pessoal Richie Sambora não tocará nesta etapa da turnê. Todos shows seguirão conforme marcados"

Desde a última terça-feira, dia 2, o músico não está presente com os outros integrantes. Na apresentação em Alberta, no Canadá, Jon Bon Jovi confessou ao público que eles poderiam ir embora, mas que aquela era a noite em que ele mais precisava de seus fãs e sugeriu duas opções: "fazer as malas e ir pra casa ou dar a vocês tudo o que tenho. Richie Sambora não estará tocando ao vivo por um tempo. Se já houve uma noite em que eu realmente precisei de vocês (esta noite) é hoje Calgary".

Essa não é a primeira vez que Richie abandona uma turnê. Dá outra vez a pausa foi para tratar seu problema com o álcool.

Ouvir Bon Jovi    |    Letras de Bon Jovi