Revista "Instyle" libera os bastidores do ensaio de Taylor Swift

17 de outubro de 2013, 12h03, por Amanda Ramalho

Neste mês de outubro Taylor Swift é quem estampa a capa da revista Instyle. A publicação aproveitou o momento e liberou um vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico.

Taylor já havia tido que essa seria uma de suas entrevistas mais sinceras. Além de falar sobre shows, seu guarda-roupa impecável, a cantora abriu o coração é falou de suas paixões e as inspirações para suas músicas.

"Uma coisa que eu aprendi e sinto orgulho – soem os tambores – é quando você deve terminar. Eu tive alguns namoros curtos, porque sei quando fazer isso. Gosto de pensar que, se você está com a pessoa certa, você sente coisas boas que nunca sentiu antes. Ao menos é assim que acho que deve ser".

Sobre ainda não ter encontrado a "pessoa certa" Taylor disse que é apenas uma fase. "Meus amigos me provocam, porque se vejo alguém que parece ser malvado, quieto demais ou ter algum segredo, eu acho essa pessoa incrivelmente interessante. É uma fase pela qual estou passando. Não acho que vá seguir minha vida assim. É importante saber dessas coisas, porque não quero terminar com um cara desses".

Ouvir Taylor Swift     |     Letras de Taylor Swift

Galeria de Imagens