Relações sexuais com fantasmas, beber urina e mais no documentário de Ke$ha

16 de fevereiro de 2013, 08h53, por Amanda Ramalho

Ke$ha é mesmo uma caixinha de surpresa. Depois de já ter dito que suas excentricidades incluem até experiências sexuais com fantasmas, agora a cantora afirmou que o seu documentário "My Crazy Beautiful Life", projeto que trará diversos momentos de sua vida, irá mostrar mais um hábito muito estranho: beber a própria urina.

"Ouvi falar que xixi era bom e estava tentando ser saudável. Uma vez alguém tentou levar minha urina embora e disse: 'É meu'. Então eu roubei e tomei um gole. É muito nojento e não faço mais isso", justificou a artista.

Além desse episódio, a voz de "We R Who We R" também contou que as algumas fãs já reclamaram de seu cheiro e que ela já pensou em criar um perfume.

"Normalmente, as pessoas por aí dizem que eu cheiro de forma estranha. Cheiro como mendigo. Alguém me disse que eu cheiro como camarão em uma fralda. Eu poderia criar um perfume que fosse um pouco como camarão em uma fralda Fabergé, mas não sei se alguém iria querer cheirar assim", revelou.

O documentário estreará em abril, nos Estados Unidos e será exibido pela MTV. Segundo Ke$ha, a produção dirigida pelo seu irmão mais novo, mostrará todos os detalhes de sua vida pessoal.

"Ele gravou tudo o que vocês gostariam de ver e o que vocês não querem ver: beijar outros homens, beber meu próprio xixi, saltar de um prédio, nadar com tubarões".

Ouvir Ke$ha   |   Letras de Ke$ha