Rejeição de fãs força mudança de Safadão para SP

20 de setembro de 2016, 11h41, por Alexandre Murari
Divulgação

Apesar de ter resolvido a situação com a ex-rival Mileide Mihale, a atual esposa de Weley Safadão, Thyane Dantas, decide largar a capital cearense e mudar com o marido para São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, a mudança foi a única maneira do casal deixar de ser vítima da rejeição dos fãs. À publicação, uma fonte próxima do músico declarou:

"A rejeição a ela no Nordeste continua grande. Wesley já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex".

Já para Wesley, a mudança para a capital paulista servirá para ele manter a proximidade dos negócios. Porém, vale lembrar que é no Nordeste que o cantor mantém alguns dos seus negócios, como um milionário centro de convenções em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Também é importante esclarecer que Thyane Dantas tenta melhorar sua popularidade com os fãs do músico. Em seu Instagram, que chega a quase 1 milhão de seguidores, a loira está com um concurso que presenteará com um show de Safadão, em um parque aquático no Ceará, com viagem e hospedagem grátis.