Regis Danese faz show no interior paulista

07 de de 2009, 12h33, por Da redação, por Tatiana Pires

Um dos principais representantes da nova safra de cantores gospel, Regis Danese se apresenta em Franca, nesta sexta-feira, dia 9, no Castelinho e em São José do Rio Preto, no sábado, dia 8, no Centro Regional de Eventos. Os shows são promovido pela ProModels Eventos Gospel.

Ouvir Regis Danese no Kboing
Confira letras de Regis Danese

Além de Regis Danese, a noite de louvor terá também participação especial da dupla “Irmãos da Fé”, formada por Gabriela Rocha e Elias Francis, que foram revelados no programa Raul Gil da Band. Para abrilhantar ainda mais o evento contará com a apresentação de 2 bandas de abertura, Ponto Alto e Conexão 3.

O show deRegis Danese é baseado no repertório do seu último disco “Compomisso”, em que apresenta a música “Faz um Milagre em Mim”, uma das mais tocadas em todas as rádios do país.

Trajetória

O primeiro trabalho musical de Regis Danese aconteceu na adolescência, com a dupla Régis & Raí. Na década de 90, ele participou no grupo de pagode Só Pra Contrariar, onde fazia o "backing vocal" da banda.

Hoje, após três discos solos gravados (“O Meu Deus É Forte”, “O Melhor Que Eu Tenho” e “Compomisso”), o cantor já vendeu mais de um milhão de cópias do álbum "Compromisso" e se prepara para lançar seu primeiro DVD que deverá ser lançado ainda este ano.

Mais informações no site www.promodelsgospel.com.br