Reese Witherspoon quer ter mais filhos

22 de fevereiro de 2012, 11h46, por Bang Showbiz
Reproução / ShowbizA atriz Reese Witherspoon já é mãe de duas crianças

A atriz Reese Witherspoon já tem dois filhos, Ava, 12, e, Deacon, 8, com seu primeiro marido Ryan Phillippe, mas disse que iria "amar" ter um bebê com seu novo marido, o agente de Hollywood, Jim Toth, com quem se casou no ano passado.

"Eu adoraria! Me sinto muito bem e eu estou em um bom momento na minha vida", comentou.

Durante uma cena de seu último filme 'This Means War ', a loira de 35 anos tinha que cantar e dançar em torno da cozinha e admitiu que, muitas vezes, "envergonha " os seus filhos quando faz isso em sua própria casa.

"É geralmente com música country! Meus filhos simplesmente colocam um tampão de ouvido e rezam para que a canção acabe!", contou à revista "LOOK".

"Outro dia, eu estava dançando em volta da casa quando eles vieram e literalmente me encararam com olhar de 'Oh meu Deus, é tão embaraçoso'. Mas eu não parei. Você não pode parar de dançar mesmo quando envergonha as crianças", completou.

Reese Witherspoon também se divertiu com as cenas em que tem que beijar Chris Pine e Tom Hardy no filme. "Foi muito divertido beijar dois caras muito bonitos. Uma menina não pode querer mais do que isso", divertiu-se.