Rapper norte-americano faz parceria com Daniela Mercury

27 de de 2009, 17h52, por Da redação, por Tatiana Pires

O novo álbum de Daniela Mercury, intitulado “Canibália”, conta com uma faixa em que a cantora faz dueto com o rapper norte-americano Wyclef Jean, ex-integrante do trio The Fugees. A música “Life is Beautiful” é um samba com influências do R&B. Previsto para ser lançado no primeiro semestre, o disco deve chegar às lojas em setembro.

Ouvir Daniela Mercury no Kboing
Confira letras de Daniela Mercury

Conhecida como a Rainha do Axé, Daniela Mercury estreou a turnê mundial do show “Canibália”, no último dia 8 em São Paulo. O show que já passou pelo Rio e segue agora para Portugal faz parte de um projeto que prevê para os próximos três anos o lançamento de dois álbum, um DVD, dois documentários e ainda uma exposição de artes.

As canções do repertório desse primeiro CD não foram divulgadas oficialmente pela cantora, mas devem incluir uma regravação de Dorival Caymmi, possivelmente “Saudade da Bahia”, as regravações “Oyá por nós, parceria com Margareth Menezes e “Preta”, com participação de Seu Jorge, além de uma homenagem a Carmem Miranda “O que que a Baiana Tem”.