RBD anuncia 3ª data da turnê internacional em São Paulo

30 de janeiro de 2023, 10h27, por Amanda Ramalho

Um dos grupo mais marcantes da música e da cultura pop latina, que em poucas horas vendeu mais de 800 mil ingressos em seus shows nos Estados Unidos, México e Brasil, adiciona mais um show para a tour de São Paulo, no dia 16 de novembro, no Allianz Parque.

Para a nova data, clientes do Banco BRB terão pré-venda exclusiva no dia 2 de fevereiro a partir das 10h online. Já para o público geral, a venda começa no dia 3 de fevereiro.

No Brasil a banda irá se apresentar em 4 datas:

Allianz Parque/SP - 16 de novembro - NOVA DATA

Allianz Parque/SP - 17 de novembro

Allianz Parque/SP - 18 de novembro

Estádio Nilton Santos Engenhão/RJ - 19 de novembro

O fenômeno multigeracional embarca em uma das turnês mais esperadas da história para celebrar um legado de 20 anos de música, produzida pela T6H Entertainment e Live Nation. 

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes BRBCard e 3x sem juros para os demais cartões, estarão disponíveis online no site da Eventin e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). 

A primeira data da turnê será muito especial para a banda e para os fãs, pois acontecerá no estádio Sun Bowl em El Paso, Texas, localizado perto da fronteira EUA/México. O estádio de 40 mil lugares simboliza o apelo transcultural do RBD e o impacto revolucionário na cultura que uniu muitas nações. O grupo tocará em grandes estádios em Dallas, Houston, Chicago e Los Angeles, além de arenas icônicas como Madison Square Garden em Nova York, Grand Garden Arena em Las Vegas, Viejas Arena em San Diego, entre outras. No México, se apresentarão no emblemático Foro Sol na Cidade do México.

No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, nos dias 16 (nova data), 17 e 18 de novembro no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do RBD

Fonte:  Assessoria de Imprensa LIVE NATION BRASIL