Que tal relembrar os clipes que bombaram neste mês?!

02 de dezembro de 2013, 15h00, por Amanda Ramalho
Divulgação

Começamos aqui com um vídeo dos meninos do One Direction, que liberaram neste mês o clipe de "Story Of My Life". A produção traz os integrantes vendo as recordações de família e revivendo as lembranças.

O quarteto do McFly também passou por aqui com "Love Is On The Radio". O single fará parte do novo disco da banda, projeto que ainda está sem título e data de lançamento definidos. O vídeo traz um sósia do Michael Jackson, versões mirins do grupo e outros personagens.

Muita pegação, amor e diversão. Depois de muitas prévias e fotos foi ao ar a nova produção da funkeira Anitta. No clipe do single "Zen" cantora vive um romance no Rio de Janeiro ao lado de um ator global e com a participação do seu cachorro, o Alfredo Antunes.

Michael Bublé em "You Make Me Feel So Young" chegou com muita elegância. O clipe divulgado é de uma performance do músico gravada no Air Studios. Já a faixa integra o álbum mais recente do cantor, "To Be Loved".

Filmado na "Roller Jam", pista de patinação, no bairro da Mooca, em São Paulo, foi liberado nesta semana o clipe do Jota Quest, "Mandou Bem".

"What Now" o mais recente clipe de Rihanna também está presente por aqui. O single é o sexto do disco "Unapologetic", sétimo álbum de estúdio da cantora e lançado em novembro do ano passado. A produção traz Riri dançando e se contorcendo em vários ambientes, num visual gótico com cenas parecidas a um filme de terror. O vídeo foi filmado em um armazém na Tailândia no mês de setembro.

O clipe de "Show 'Em (What You're Made Of)" dos Backstreet Boys chegou com tudo. A produção integra o oitavo disco da banda "In a World Like This", lançado neste ano, e traz Nick Carter, A.J. McLean, Brian Littrell, Howie D e Kevin Richardson cantando sozinhos, sem camisas, sob um fundo preto e apenas da cintura para cima.

O aguardado clipe de Katy Perry, "Unconditionally" também presenteou os fãs com a sua estreia. O single é a segunda música do recém-lançado disco "Prism" e bem diferente do vídeo de "Roar", a nova produção trouxe a cantora em um baile clássico e elegante.

Muita dança e cores neon espalhadas por todos os lados no novo clipe de Demi Lovato. Como já revelado nas prévias, a canção escolhida para o vídeo foi "Neon Light", single presente em seu mais recente disco "Demi".

Os sertanejos Fernando & Sorocaba liberaram o clipe da nova música de trabalho, "Gaveta", primeiro vídeo da dupla com participação de atores. A música foi escrita por Sorocaba em parceria com Bruno Caliman, já Fernando foi o responsável pela primeira voz.

É com a participação da dupla Jorge e Mateus, que Bruninho e Davi liberaram na última quarta-feira, dia 6, um vídeo extraído do novo DVD. A letra de "Onde Nasce o Sol" é de Matheus Aleixo, o Matheus da dupla Matheus e Kauan.

Confira todos os lançamentos de novembro na PLAYLIST do Letras Kboing!