Protestantes dizem que Gaga é a "noiva de satanás"

29 de novembro de 2012, 16h34, por Amanda Ramalho

Depois de um tempo batendo na tecla sobre o rock pertencer às forças malignas o foco, digo, o artista agora é outro: Lady Gaga. Está certo que isso não é nenhuma novidade, mas agora a situação piorou.

A cantora de "Alejandro" já teve passeatas para que seus shows fossem cancelados, foi acusada de práticas satânicas, passou por protestos religiosos e agora estão dizendo que ela é a "noiva de satanás"!

Gaga está com as malas prontas para se apresentar na África do Sul, mas em sua primeira passagem pelo lugar, um grupo extremista realizou uma campanha para proibir a entrada da artista no país.

De acordo com o líder do movimento, Rec Mxolisi, Gaga irá introduzir o satanismo à nação e o governo deveria negar o visto, assim como fizeram para impedir a visita do  líder espiritual, Dalai Lama, no ano passado.

Uma carta da comunidade de Igrejas Cristãs da África do Sul chegou a Big Concerts, produtora responsável pela visita da cantora, pedindo o cancelamento dos shows alegando "depravação de valores morais". O pedido, claro, foi indeferido.

Ouvir Lady Gaga    |   Letras de Lady Gaga